Afiliado Iniciante: Como Escolher um Nicho Lucrativo para Vender Muito na Hotmart

MINI-CURSO Grátis!

Como Ganhar Dinheiro na Internet mesmo Sem experiência e Investindo quase nada

Clique no Botão Abaixo e Comece a Ganhar Dinheiro pela Internet Todos os Dias como Afiliado Digital!

curso gratis 3d
4.9/5 - (45 votes)

Afiliado Iniciante: Como Escolher um Nicho Lucrativo para Vender Muito na Hotmart, nesse artigo você vai aprender definitivamente a alcançar esse objetivo, sem ter que ficar perdendo tempo com alternativas que não funcionam. Por isso escrevemos todos os detalhes com muito carinho para poder alcançar o objetivo proposto no tema de hoje!


Afiliado Iniciante: Como Escolher um Nicho Lucrativo para Vender Muito na Hotmart, Saiba definitivamente, Sem ter que ficar perdendo tempo com alternativas que não funcionam.

Como Escolher um Nicho Lucrativo

Nesse vídeo que acabamos de disponibilizar para você, encontrará em detalhes e aprenderá exatamente, com base em afirmações comprovadas, Afiliado Iniciante: Como Escolher um Nicho Lucrativo para Vender Muito na Hotmart.

Caso ao final do vídeo, ainda restem dúvidas com relação ao exposto, não deixe de detalhar todas as suas dúvidas na parte de comentários bem abaixo do vídeo acima sugerido.

Será um prazer poder te ajudar a entender e poder aplicar de acordo com os seus objetivos relacionados ao entendimento proposto!

Saiba exatamente Como ter resultados como afiliado iniciante de maneira profissional e simples?

🎁 Ah! Não deixe de Aproveitar o Presente Que Deixei logo Abaixo da Imagem, Beleza? ⤵️⤵️⤵️

⬇⬇⬇

🎁 Pegue Seu Presente 👇

—//—
Aproveite que está aqui para aprender Afiliado Iniciante: Como Escolher um Nicho Lucrativo para Vender Muito na Hotmart
⇒ [NÃO SAIA SEM SEU PRESENTE] ⤵️
↪️ HTTPS://RENTABILIZZA30D.COM/PRESENTE

Com certeza, caso não tenha restado mais nenhuma dúvida com relação ao assunto de hoje, eu acredito que você deve estar com alguma curiosidade para saber como ter resultados como afiliado iniciante de maneira profissional e simples, porém sem ter que ficar perdendo tempo com alternativas que não funcionam.


Como ter resultados como afiliado iniciante de maneira profissional e simples, Veja em Detalhes…

Nesse artigo vou te mostrar quais os nichos mais lucrativos e como você pode fazer para escolher o ideal pra você. E quais as ferramentas gratuitas que você poderá utilizar para colocar em prática e começar a ganhar dinheiro na internet.

Primeiro eu te aconselharia a escolher um assunto do qual você goste ou melhor ainda, tenha paixão!

Exemplo: Entretenimento como Futebol, Videogame e outros, Bem estar que estaria incluso em ter um corpo bonito e saudável, Dinheiro o que poderia incluir finanças e investimento, trader ou até o marketing digital que é o nicho desse canal… Relacionamento humano, entre outros…

Mas qual o critério que se deve utilizar para escolher o melhor nicho? Eu diria que o critério Paixão é super importante.

Digo isso porque uma das principais propostas que eu mais gostei quando conheci a atividade de marketing digital foi a possibilidade de trabalhar com o que eu realmente gosto. E também porque tudo aquilo que fazemos com paixão, fazemos com mais dedicação né…

Durante a minha vida toda sempre trabalhei com as oportunidades que surgiam e poderiam ser úteis para garantir meu sustento.

E um outro motivo é que se você vai produzir conteúdos para gerar tráfego orgânico, nada melhor do que aprender e ensinar algum assunto em que você realmente tenha interesse…

Até mesmo se você for trabalhar com tráfego pago como afiliado iniciante, é interessante você se inteirar do assunto porque para vender é preciso ter uma boa copy onde desperte o máximo interesse no seu cliente ideal.

Mas também uma outra possibilidade de nicho é a sua profissão, caso você já tenha formação em alguma área específica e deseja aproveitar o seu conhecimento para gerar resultados, também pode ser uma boa decisão de nicho lucrativo.

Mas aí entra em campo uma outra questão… Será que esse nicho que você acabou de escolher, é lucrativo? Como descobrir isso?

Vou te passar duas ferramentas que eu utilizo para saber qual o volume de buscas e a plataforma que eu utilizo para saber na prática o quanto eu posso de fato ganhar ao vender cursos nessa área de negócios.

As duas primeiras ferramentas para saber se existe uma considerável quantidade de buscas pelas palavras chave relacionadas ao seu nicho lucrativo escolhido são a Ubersuggest, onde você pode fazer a pesquisa pela palavra chave…

Nessa ferramenta você fica sabendo se as pessoas estão procurando bastante o tipo de assunto que você escolheu, simplesmente no maior site de buscas do mundo, o Google.

E a segunda ferramenta que vou te passar é a VidIQ que mostra a quantidade média de buscas mensais no segundo maior site de vídeos do mundo que é o Youtube.

Pronto, agora que você descobriu que existe procura pelo assunto do nicho escolhido, é hora de saber se o nicho é Lucrativo pra você.

Afinal de contas, isso é um negócio e é preciso que seja viável financeiramente para você poder rentabilizar.

E como prometi, agora vou te passar qual a plataforma que você irá utilizar para saber de fato o quanto você pode ganhar com esse mercado.

É a plataforma Hotmart, que eu acredito que você já conhece bem, caso você já conheça alguma coisa sobre marketing digital.

Na minha opinião, atualmente, a hotmart é a melhor plataforma para se trabalhar com infoprodutos na atualidade.

Devido a simplicidade do sistema e por ser também de fácil acesso e muito intuitivo. Inclusive a própria plataforma fornece muitas informações relevantes para você, inclusive sobre como montar o seu próprio curso em sua área de conhecimento.

Mas para te falar na prática onde você encontra o valor das comissões que você pode ganhar, é só clicar na opção “mercado” e selecionar em “filtros” o nicho lucrativo que você escolheu para trabalhar como afiliado iniciante.

Daí é só escolher entre os cursos que vão aparecer, algum que tenha um nome com personalidade… Como assim?

Me refiro a algum nome que de fato remete ao assunto do curso e não seja simplesmente um nome como “Curso de Maquiagem”… Não querendo dizer que esse nome é ruim mas não é original…

O Ideal é um nome personalizado do produto, mesmo que tenha um prefixo ou um sufixo que tenha a ver com o seguimento.

Como por exemplo: Make Belo ou Maquiagem das Estrelas…

Por que isso? Para que quando você for anunciar, o produto que você está divulgando não se confunda com outro parecido. Vai por mim, isso será uma boa vantagem pra você ter resultados.

Outro aspecto super importante é você verificar a página de vendas do produtor. Verifique como se você fosse um interessado no curso e analise se essa página está bem atrativa e te dá vontade de comprar o infoproduto.

Isso é o que se chama de “se colocar no lugar do seu cliente ideal”, pois se a página de vendas não te dá vontade de comprar, muito possivelmente acontecerá o mesmo com seu cliente.

Então, essa é uma parte importantíssima a ser verificada.

E por último e não menos importante eu diria que a comissão que o produtor oferece, pode definir se é ou não um bom infoproduto para você trabalhar.

Então vamos lá, eu aconselho e faço geralmente o seguinte:
Observo qual o preço do produto, normalmente eu escolho um preço de no máximo 500 reais, geralmente escolho produtos de 197 que me paguem uma comissão acima de 50% o que daria pelo menos mais de 100 reais de comissão pra você.

E nesse meu exemplo, melhor ainda se o produto for muito bom, com preço de 497 e a comissão seja uma média de até 60% ou mais, dependendo da generosidade do produtor né…rs

Aliás eu não diria generosidade, eu diria inteligência pois com certeza uma comissão mais gordinha é sempre bastante motivacional para quem está trabalhando como afiliado, melhorar ainda mais suas estratégias de vendas ou se trabalhar com tráfego pago, investir ainda mais em publicidade.

Bom, esse foi o conhecimento que obtive nesse meu início de caminhada nos negócios de marketing digital e de coração, espero ter te ajudado a clarear melhor a sua visão na hora de encontrar o seu melhor nicho lucrativo para começar a ganhar dinheiro como afiliado iniciante.

Afiliado Iniciante: Como Escolher um Nicho Lucrativo para Vender Muito na Hotmart – Resumo!

No mais, podemos verificar que todos os detalhes relacionados ao entendimento buscado no início do artigo, podem realmente te ajudar na compreenção definitiva caso tenha observado com calma todos os detalhes envolvidos.

Observe que nem sempre uma simples passada de olho de fato ajuda quando a intenção é chegar a um nível de entendimento com o objetivo de dirimir totalmente as questões relacionadas a esse entendimento.

⇒ ESSE VÍDEO TAMBÉM PODE AJUDAR A:

➡️ Compartilhe esse Vídeo →


CONCLUINDO


Por fim, espero que tanto esse artigo quanto o vídeo apresentado tenham certamente tirado a sua dúvida sobre Afiliado Iniciante: Como Escolher um Nicho Lucrativo para Vender Muito na Hotmart.

Acesse nossa página inicial: https://weblucrativa.com/

Então é isso, nos vemos no próximo artigo.

Até mais!

Compartilhe este artigo nas Redes Sociais

Sobre o Autor

Fernando Santos

Formado em Contabilidade e Finanças, Empreendedor Digital, Casado e Fundador da Empresa Web Lucrativa.Ajuda Pessoas a Construírem um Negócio Sólido e Lucrativo através da Internet.

Leia Mais

como fazer vídeos no youtube
ticto
marketing digital como funciona